quinta-feira, 3 de junho de 2010

Flávio Dino intensifica viagens pelo interior do Maranhão

A partir da quinta-feira, 3, o deputado federal e pré-candidato ao governo do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) vai intensificar as viagens pelo interior do Maranhão. O objetivo é apresentar a chapa constituída por PCdoB, PT e PSB ao governo do Estado. Das viagens participam também os pré-candidatos a vice-governadora, Terezinha Fernandes (PT), e ao Senado, Bira do Pindaré (PT) e José Reinaldo Tavares (PSB).

A programação inclui visitas a 13 municípios entre quinta-feira e domingo, iniciando em Itapecuru, a 100km de São Luís, e chegando a João Lisboa. Até agora, 25 municípios já foram visitados pela caravana liderada pelo pré-candidato.

Das atividades, participam líderes partidários, sindicais e também representantes de movimentos sociais. As reuniões realizadas nesses municípios também têm o objetivo de colher sugestões para o programa de governo que está sendo elaborado pela chapa. O programa está sendo montado seguindo um modelo interativo, o que é inédito no estado.
Programa de governo interativo

“Colhemos sugestões junto à população e a líderes de movimentos. O importante dessa maneira de se montar o programa de governo é que podemos identificar muito mais de perto quais são as reais necessidades dos moradores de cada região do Estado”, explicou Cristiano Capovilla, um dos organizadores da pré-campanha.

Na semana passada, o grupo também esteve reunido com especialistas para discutir o programa. O alvo foram as áreas de Agricultura, Pesca, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia. As reuniões foram as primeiras de uma série de três que deverão ser feitas nas próximas semanas para a definição clara de diretrizes a serem seguidas. Ao todo, o programa de governo constituído por PCdoB, PT e PSB identificou 22 áreas prioritárias, consideradas chave para a renovação das políticas públicas do Estado. Todas deverão ser objeto de discussão.

Redação: Assessoria de Comunicação Flávio Dino

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a caminhada para a colheita de bons frutos!

Parabéns!

Conte com meu voto e de minha família!

Esse grupo faz a diferença, e construirá a nova era política do Maranhão!

prof.Magno Urbano