terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem não tem votos vai de Tapetão

Hoje não vivem sem um tapetão. Querem tirar todo mundo no tapetão e ficarem sozinhos na eleição. Tanto no Amapá quanto no Maranhão. Lá, foram novamente em cima de João Capiberibe, usando o mesmo projeto fajuto que o cassou e à esposa, Janete Capiberibe. Sabem que não ganham dele, que é um homem de bem e querido pelo povo e então usam o tapetão. Quem não tem votos vai de tapetão!

Aqui no Maranhão querem cassar o Jackson e a mim. Usaram para fazer a denúncia contra mim um sujeito muito conhecido da justiça que eles usam como faz tudo da Roseana. Olhem só o que informa o portal da justiça:

Processos 1º Grau Disponíveis

Comarca de SÃO LUIS

3073201002/02/2010 - Procedimento Ordinário - 2ª VARA FAZENDA PÚBLICA SECRETARIA DA 2A VARA DE FAZENDA PÚBLICA

24153200625/09/2006 - AÇÃO ORDINARIA DE INDENIZACAO 1ª VARA CÍVEL - SECRETARIA DA 1A VARA CIVEL

5547200603/04/2006 - BUSCA E APREENSÃO - 4ª VARA CÍVEL - SECRETARIA DA 4A VARA CÍVEL

Parte: RAIMUNDO DE OLIVEIRA SOBRINHO

Mostrado os motivos e os métodos, observem que tentam apenas tentar criar fatos negativos com nomes fortes da oposição, mesmo sem base ou motivo legal. Vejam a verdade:

“A lei complementar 135 não contempla qualquer hipótese de inelegibilidade para casos como o presente. Estamos diante de ação popular. O senhor não foi condenado criminalmente, nem pela prática de abuso de poder econômico ou ato de improbidade. A elegibilidade é a regra. A inelegibilidade a exceção. Por isso que se não pode criar, por analogia, qualquer outra hipótese de inelegibilidade além daquelas previstas na lei e na Constituição Federal.

É importante ainda destacar que o caso ainda está em julgamento. Existem recursos pendentes de julgamento pelo STJ e pelo STF. E, ainda, que TODOS os ex-governadores recebem essa mesma pensão. Desde José Sarney, passando por todos sem exceção.”
Vamos em frente com a luta! Chega de baixaria!

QUEM NÃO TEM VOTOS VAI DE TAPETÃO!

4 comentários:

José María Souza Costa disse...

Apropiadíssimo, o seu texto.
Estamos no mais pobre, o mais necessitado Estado, da Federação.

GUSTAVO LOPES disse...

O terrorismo midiatico com que eles faziam suas mentiras em verdades acabou, hoje nos lugares mais distantes do Maranhão tem parabolica até mesmo naquelas casas "culturais" de taipas.
A Internet deixou de ser apenas deu grupo seleto, hoje nós somo informados e sendo assim, inconformados com o estado de miséria que vive nosso estado vamos liberta-lo novamente da mais tirana oligarquia de que se tem noticia.
"O Povo é Maior"

Iran Avelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iran Avelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.