terça-feira, 2 de junho de 2009

Francamente, Excelência!

Lucia Hippolito (blog): "Apanhado com a boca na botija recebendo mais de R$ 3.000,00 de auxílio-moradia, sendo proprietário de uma confortável residência em Brasília e dispondo ainda da residência oficial da Presidência do Senado, José Sarney pediu desculpas e alegou que não pediu auxílio-moradia e que "alguém" vem depositando em sua conta o auxílio-moradia desde meados de 2008.

(Na última terça-feira Sarney afirmara categoricamente que não recebia auxílio-moradia. Pelo visto, a memória voltou subitamente.)

O que dizer de um cidadão brasileiro que, checando sua conta bancária, encontra depósitos mensais de mais de R$ 3.000,00 e não tem a curiosidade de conhecer a identidade desse benfeitor anônimo que todo mês pinga um "capilé" em sua conta?

Sarney é um fofo!

Link original

2 comentários:

antonio carlos disse...

Sr. J. R. eu considero o senhor um sargento de pelotão que vendo a batalha perdida continua gritando "NÃO PAREM HOMENS CONTINUEM LUTANDO" é uma guerra de Davi contra Golias onde vários soldados ficam pelo meio do caminho e onde outros que conseguem passar não tem o reconhecimento de seus capitães. O Sr JACKSON pensava que a guerra estava ganha, mas ele somente ganhou a batalha, feriu o inimigo e fez o que nenhum general faria ignorou o inimigo que ainda não estava vencido, depois reuniu uma cambada de secretários anelídeos e resolveu simplesmente virá à cara para os que ficaram na frente os que vão de casa em casa de trincheira em trincheira que são o pelotão da frente à infantaria. Hoje eu não luto mais pelo meu ex-general não gasto minha saliva para defendê-lo. Sou da infantaria e como todo bom soldado tenho admiração pelo sargento do meu pelotão por ele sim eu posso voltar à luta, acho que chegou a hora do sargento assumir o lugar do general bater no peito e falar "agora é comigo" reunir o que sobrou da infantaria e continuar a luta.

Unknown disse...

Senhor, José Reinaldo, Sou um admirador imenso de sua coragem, ousadia e determinação em libertar o Maranhão do atraso e do abscurantismo. Sou um leitor assíduo de seu blog e um eleitor seu fiel!