domingo, 17 de janeiro de 2010

Dilma, a Mulher de Sarney

Lula e Dilma foram ao Maranhão inaugurar a pedra fundamental (!) de uma refinaria. Sim, boa parte dos milhares de discursos de Lula se deram em inaugurações de pedras fundamentais — que são pouco mais do que nada, como se sabe. E Sarney mandou ver de novo: “A ministra Dilma disse que o senhor [Lula] é o cara. E eu só quero dizer que ela é a cara do cara”.

A frase é digna do escritor José Sarney, o autor de Maribondos de Fogo… Foi com sacadas geniais como essa que ele conquistou, na literatura, o direito de ser esquecido.

No dia 12, numa cerimônia do Minha Casa, Minha Vida, no tal beija-mão, Sarney já se derreteu: “Isso mostra a ascensão das mulheres nesses anos todos. O exemplo extraordinário que ela dá, naturalmente, a contribuição que tem dado e vai continuar dando ao nosso país”.
É isto: modernize o Brasil com Dilma e José Sarney.

Link Original

2 comentários:

Anônimo disse...

O clã maranhense, leia-se, família Sarney,busca a todo tempo se adaptar as circustâncias do meio em que vive, a política é sempre a mesma, a do " beija mão" atrelada aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciario. O grupo político estava moribundo, em processo de decadência,mas usa e usará de todos os modos para passar uma imagem de "progressista", atrelando Roseana Sarney e Lobão a imagem de Lula e Dilma, o que se deseja e passar, é a imagem de que "modernos" e "defensores do povo" são eles. O atraso, a corrupção e o enriquecimento as custas do estado, são colocados debaixo do tapete, além de terem a mídia em suas mãos, a exceção do Jornal Pequeno, a nível de Maranhão e do Estado de São Paulo a nível nacional. Neste momento devemos entender que as eleições no Maranhão devem ser observadas, como o último bastião do cronelismo, pois esta família é vingativa e não aceita derrota usando de todos os meios possíveis para virar o placar. É necessario serenidade as oposições maranhenses, o ideal novamente é o lançamento de duas candidaturas, para o governo do Maranhão,Basta dessa dinastia.

Anônimo disse...

Concerteza ex-governador o clã sarney tem que ter um freio em sua jornada politica no Brasil e no Maranhão,caro amigo venho relatar que na secretaria de segurança uma comissão está se utilizando de um HACKER para espionar pessoas do governo jackson, esse rapaz é responsavel pô varios roubos em secretarias na gestão passada e na atual, esse rapaz de nome DIEGO RIOLLE está a serviço da secretaria e que tem ajuda de um assessor de nome CRESIO, verife isso, por que tem provas disso. um abraço da pessoa que te admira!