quarta-feira, 17 de março de 2010

Marcio Jadim sobre um suposto debate entre Flávio Dino e Roseana Sarney

Na última reunião da executiva estadual do PT (sexta passada), propus a realização de um debate entre FLÁVIO DINO X ROSEANA SARNEY, a proposta não chegou a ir a votação mais foi rejeitada por aqueles que defendem apoio ao esquema SARNEY. Propus então que se desse 10 minutos para que cada um dos candidatos fizesse sua exposição, também não foi aceito. Ficou então acertado que o Presidente do partido (Monteiro) encaminharia expediente a ROSEANA SARNEY convidando-a para ir ao PT, assim como fará FLÁVIO DINO (este por inicaitiva própria), dia 19/03 (sexta-feira), as 17 h. Até o momento não nos foi comunicado se tal expediente foi encaminhado.

Seria uma grande oportunidade da militância petista assistir de perto um debate entre os dois e poder escolher livremente aquele que entenda ser o melhor candidato(a).

Por que será que Roseana Sarney esta fugindo do debate com Flávio Dino?

Márcio Jardim

3 comentários:

Anônimo disse...

É óbvio caro Márcio,
Basta acessar o nosso blog www.almirbruno.blogspot.com e ler a entrevista que fizemos com Zé
Reinaldo onde narra, passo a passo quem é Roseana Sarney.
Sóstenes Salgado
Movimento Vanguarda - PT

Unknown disse...

Roseana com medo? Eu acho que ainda nem fizeram um convite formal para ela e já ficam falando estas coisas. Debate é durante campanha, eu acredito. Flávio nem sabe se será mesmo candidato, devido a pressão do PT.

Unknown disse...

Meu caro Zé Reinaldo, está claro que ela jamais viria. Nem mesmo a tese que defende apoio a ela teve coragem de citar seu nome.

Ela é fraca de debate e sabe que Flávio é preparado e tem identidade com o discurso petista.

Sou membro da executiva do PT de Imperatriz e digo que o partido aqui é unânime em não aceitar esse possível descalabro.