terça-feira, 25 de maio de 2010

Denúncia na Educação

Reproduzo e-mail recebido:

Prezado Sr. Zé Reinaldo,


Represento uma comissão de professores recém nomeados do estado do Maranhão lotado no município de Santa Inês - Unidade Regional de Santa Inês.

Estou trabalhando deste o dia 23.03.2010 sem receber salário até o presente.

Ao entrar em contato com Secretaria de Administração na Rua estrela e nos Recursos Humanos no Monte Castelo, tive a informação de que ainda não há nenhuma previsão para realizar o pagamento dos recém-nomeados apenas do interior, haja vista que parte dos nomeados da Unidade Regional de São Luís já irão receber no mês de maio.


Será que os servidores de um mesmo órgão podem ter tratamento diferenciado? Quanto tempo vamos ficar sem receber nosso salário?

*A governadora Roseana fez concurso para posar de boa gestora e não paga os concursados.

Conto com sua força.

Comentário: Ao invés de cosmética, façam alguma coisa!

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo que já li, a secretaria já deu resposta à este caso. Problemas de documentação dos concursados.

Patrícia disse...

Cara Lucimar,
vc deve ser da Seduc, pq professor não engole essas baboseiras. Como vc anda desinformada vou esclarecer. Não foi por falta de documentação, até pq as Regionais não encaminharam documento algum, os técnicos do RH levaram toda documentação com eles na última semana da entrega da documentação. O que aconteceu? Falta de compromisso desse governinho. Até agora espero meu salário, pq trabalho e tenho direito a ele. Se não fosse a oposição reproduzir o email até agora ficaríamos sem nenhuma notícia. Valeu pessoal. Concorso com o amigo que mandou o email, concurso não é instrumento de campanha e professor é profissional que deve ser levado a sério.