terça-feira, 23 de março de 2010

A Família Sarney não muda

Nada faz mudar a família e seus métodos. Eles acabam de confirmar isso fazendo publicar no seu maior jornal matéria completamente distorcida, acusando o ódio que eles sentem por Alexandra Tavares e de tabela tentam atingir José Reinaldo Tavares de quem não perdoam a derrota de Roseana Sarney em 2006.

Todos sabem que eles contrataram em 2006 uma empresa americana a Control Risk para fazer levantamento completo das contas, propriedades, bens, etc. Um levantamento feito por profissionais para tentar pegar qualquer coisa que pudessem usar contra o casal. A decepção foi grande quando nada conseguiram, obviamente porque nada havia para usar.

Mas não pararam aí. Continuam a bisbilhotar a vida das pessoas mais odiadas por eles. E continuam sem nada encontrar. Todos desconfiam que, com o poder do Coronel, eles terminam por ter acesso a todos os tipos de dados pessoais e confidenciais, além de escutas de todo o tipo. Nisso são implacáveis.

Como nada conseguem passam a deturpar o que conseguem. Eles sabem que estão apenas tentando confundir a opinião pública, mas não desistem. É para isso que tem a sua própria imprensa. Para fazer o mal e jogar lama nos adversários.

Jogam uma lista de apartamentos e fazem uma conta dizendo que Alexandra Tavares gastou R$ 6 milhões em sua compra quando sabem muito bem que ali é uma troca de apartamento por outro, sucessivamente, e não compra de vários. Começou com um e termina tendo apenas um. Isso fica mais claro quando eles mesmos publicam que Alexandra tem 60% do imóvel e o ex- marido 40% pois assim ficou acordado na separação o que ainda continua até vender o imóvel resultante das trocas.

Sabem também que está tudo declarado no imposto de renda como deve ser com os bens. Muito diferente do senador José Sarney que, como publicou o jornal O Estado de São Paulo escondia duas mansões, uma em São Luís e outra em Brasília, de sua declarações de bens. Em uma Roseana Sarney mora e na outra mora o senador. Muito diferente de quem como funcionário publicou conseguiu um patrimônio gigantesco e que hoje é raro o dia em que a imprensa do sul não mostre escândalos de corrupção em que não estão envolvidos membros da família.

O medo da eleição de Alexandra Tavares deixa a governadora fora de controle, o que explica a baixaria, mas não a justifica.

Link Original

Nenhum comentário: