sábado, 13 de março de 2010

Roseana abandona plano de turismo para não continuar obra iniciada por Zé Reinaldo

Do blog do Bois

Em abril do ano passado, em seu primeiro pronunciamento após tomar posse por determinação do TSE, Roseana Sarney prometeu retomar o Plano Maior. No lugar de Kátia Lima, porém, a peemedebista preferiu entregar a função desse resgate (argh) ao ex-prefeito de São Luís, o ex-pedetista Tadeu Palácio.

A proposta da criação de um consórico, unindo Piauí, Ceará e Maranhão, foi repudiada de pronto pelo próprio ex-pedetista Palácio. Por traz dessa ojeriza a dar o braço aos vizinhos estão questões políticas menores.

Ocorre que o consórcio, avalizado pela então ministra Marta Suplicy, requereu ao presidente Lula através do ministério dos Transporte a pavimentação da BR-402. A pavimentação da Rota das Emoções, ligando Lençois a Jeriquaquara, no Ceará, passando pelo Delta do Parnaíba, irá confirmar que o governador José Reinaldo Tavares não construiu pontes para cunhar no concreto a expressão “ligando nada a lugar nenhum”. Elas estão na rota que unirá destinos turísticos destacáveis no mundo inteiro dos três estados nordestinos. Leia matéria completa no blog do jornalista Henrique Bois.

Link Original

Nenhum comentário: