sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lago abre palanque a Serra no Maranhão

Candidatíssimo a disputar o governo do Maranhão mais uma vez, Jackson Lago afirmou ao Radar On Line que dará palanque no estado a José Serra. O PDT de Lago deve convidar o PSDB para ser vice e, dessa forma, garantir pelo menos três minutos no horário eleitoral. Os cotados para compor a chapa são Pastor Porto, vice-governador até a cassação de Jackson ano passado, e o deputado tucano Roberto Rocha.

Ao contrário do PDT maranhense, a cúpula do partido tende a apoiar Dilma Rousseff em outubro. A petista apoiará a reeleição de Roseana Sarney. Sobre o conflito do PDT local em apoiar Serra, Jackson diz:

– Aqui no Maranhão só temos dois palanques: o do Sarney e o contra Sarney. Não podemos estar no mesmo palanque de um grupo político contra o qual fazemos oposição há 30 anos. A nossa realidade nos impõe isso.

Saúde sob controle

Jackson Lago disse que o câncer de próstata, que o afastou da vida pública nos últimos meses, está sob controle. Aos 75 anos, Lago fará nos próximos meses sessões de quimioterapia para mantê-lo em regressão. Ele começa este mês uma série de visitas aos municípios do interior maranhense para fortalecer a candidatura – ainda não está marcado uma visita de Serra por lá.

Por Lauro Jardim

Link Original

2 comentários:

Josué Moura disse...

Sim e o senhor, vai apoiar Dilma? Acho que deveria comentar a notícia...

Anônimo disse...

Dr José Reinaldo, viu mais uma do governo biônico: Concurso do Estado Suspenso!!! Para mim não é novidade, já que se trata de um governo de publicidade e mentiras...a biônica foi eleita por 4 votos somente para endividar o Estado e colocar abaixo o seu trabalho e o governador Jackson.
É uam pena.