quarta-feira, 31 de março de 2010

Blog do Zé Dirceu

Ontem, lendo o Blog do Zé Dirceu vi uma inserção sua em que aborda o desfecho da Convenção do PT no Maranhão. O texto continha afirmações que só podem ter sido passadas pelo senador José Sarney, como sempre querendo queimar adversários.

Fiz um comentário e o enviei ao blog do ex-ministro. Dizia mais ou menos assim: Fiquei lisonjeado ao saber que o Dirceu é leitor do meu Blog e o que o problema é que o único interlocutor dele com o Maranhão é Sarney. Que eu sou do PSB, da base de apoio de Lula, sempre votei em Lula, nunca redigi nada que atacasse o presidente e nem o PT e que eu votarei em Dilma.

Que lamentava que aqui Lula só se importasse com Sarney, ao ponto de menosprezar outras forças políticas que já venceram e vão vencer de novo os Sarney. E que Flávio é do PCdoB, eleitor de Dilma que venceu limpamente a convenção, enfrentando o jogo pesado do governo estadual e federal e que isso precisa ser respeitado, porque nada do que foi decidido aqui contraria ou afronta as diretrizes nacionais do partido que priorizam a candidatura de Dilma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Governador, vale a pena ir ao Blog do Kenard, lá tem notícia quentinha de Brasília, sobre as pretensões do Sarney. Acho que vale até publicar aqui, de tão importante.
abraços, Carlos Silva
carls@terra.com.br

Casanova disse...

Poxa Zé! Você vota em Dilma!?
Acabou de perder o meu voto.

Sds

Roberto Saraiva disse...

Sou leitor assíduo de seu blog, até pq seus textos me ajudam a tomar uma posição em relação a minhas preferencias eleitorais em 2010, e assim não tem como ignorar(sem entrar no mérito de isto ser ou naum motivo para impedir uma coligação psb-pt no MA, lembremos que do outro lado tb tem o DEM)que, de fato, o Sr. tem sistematicamente publicado textos críticos em relação ao governo LULA, e diante deste seu texto, seria bom que o SR. se posicionasse definitivamente em relação ao plano nacional, até para ajudar eleitores indecisos como a tb se posicionarem