quarta-feira, 3 de março de 2010

Nota de Esclarecimento ao Lauro Jardim da Revista Veja

Caro Lauro Jardim,

Fui avisado por amigos de que havia em seu blog uma notícia que me envolvia com o Senador José Sarney e com Roseana Sarney. Jamais me encontrei com Sarney depois de 2004. Nem ele nem eu tentamos nenhum acordo ou aproximação. Aqui no Maranhão, essa tática eu conheço bem, pois no nosso estado, um grande problema político é ser chamado de sarneysista. Já tentaram essa manobra envolvendo o nome do Deputado Federal Flávio Dino e agora se voltam para mim. Seus informantes, certamente ligados a eles, me obrigam a desmentir a trama e pedir que publique o meu desmentido. Reitero que nem eu pedi encontro com Sarney e tampouco Roseana Sarney também pediu para falar comigo. Isso seria impossível, pois não temos o que conversar.

Cordialmente,
José Reinaldo Tavares

Nenhum comentário: