sábado, 22 de maio de 2010

Roseana impede visita de Jackson a 'Socorrão' de Presidente Dutra

O governador deposto Jackson Lago (PDT) foi proibido pelo governo do Estado de visitar as instalações do hospital de Presidente Dutra, durante a visita que fará neste sábado (22) ao município. O veto foi anunciado pelo diretor da Casa de Saúde, informa o blog do jornalista John Cutrim.

Depois de várias tentativas frustradas junto a Secretaria de Saúde no sentido de conseguir autorização para permitir a entrada do pedetista no hospital, Jackson terá que se contentar em passar pela cidade sem ver de perto sua principal obra na região. Ele passará apenas pela porta. Leia mais no blog do John Cutrim.

REPETIÇÃO

Um blog da oligarquia colocou, segundo fui informado, uma questão: Por que eu não me candidatava a governador para disputar com Roseana Sarney. Vou responder a oligarquia:
Não sou candidatoa governador porque o Maranhão quer mudar tudo e quer o NOVO na política e no governo e eu sei que não sou esse nome novo. Roseana Sarney,se fosse menos arrogante, desistiria porque muito menos ela é a NOVA.

O NOVO é o Flávio Dino, nosso candidato e que, por isso, e por suas outras qualidades será certamente o escolhido pelos eleitores para ser o próximo governador.
O resto é provocação boba...

Link Original

Nenhum comentário: