domingo, 18 de maio de 2008

Contraponto

1) SARNEY E ISTO É, TUDO A VER: Essa jogada do senador Sarney já não causa nenhum impacto. Ele tem usado a revista sempre que quer atacar alguém. Em pelo menos três vezes a revista, de circulação nacional, se ocupa de adversários do senador. Primeiro foi Cafeteira, que ele temia como candidato ao governo do estado, contra a sua filha Roseana Sarney. Depois foi Jackson Lago, a quem quer derrubar do governo, usando um processo todo montado, pensando assim em colocar sua filha no lugar de Jackson. Agora chegou a minha vez, com fotografia com algemas e tudo. Sou alvo permanente do senador porque ele sabe, que mais que a prefeitura, ele teme pela renovação do mandato da filha para o senado em 2010.

A imprensa nacional noticiou que a revista enfrentava dificuldades e que Sarney tinha mobilizado um grupo de empresários e financiadores, seus amigos, para ajudar a revista. Não sei dos detalhes, mas Sarney com certeza tem muita força junto a revista. E eu, sem estar ocupando cargos ou mandatos, sou tratado como grande personalidade nacional pela revista. Não exagera, Sarney!

2) O deputado Sarney Filho disse ao deputado Carlos Brandão que eu cuidasse de arranjar um grande advogado, porque seu pai, o senador José Sarney, tem grande influencia no STJ, para onde foi a denúncia que me envolve na Operação Navalha. E ele não perdoa. Já tenho um grande advogado, meu companheiro do PSB, José Antonio Almeida e Silva. E mesmo contra o manda-chuva que nada perdoa, vou provar minha inocência.

3) Quero agradecer a todos os que fizeram chegar a mim mensagens de apoio e solidariedade. Agradeço a todos o grande gesto de apoio, muito importante para mim, principalmente nesse momento. Um grande abraço.

6 comentários:

Anônimo disse...

Governador,
O Poeta Mário de Andrade uma vez disse: Não devemos servir de exemplo a ninguem.Mas podemos servir de lição.
O que a Imentira diz ou publica,poucas pessoas param para dar atenção. A foto por ventura se existir com seuas mãos algemadas, esta o Sr. deve usar em sua campanha, para mostrar a todos que este povo que foi escravo e maltatado por eles, não serão mais escravos ou maltratados por ningém, para isto o Sr. deu a sua Liberdade.
Muita calma e bastante saúde governador
Abraçõs,
Olinto

Anônimo disse...

Governador confiamos na sua inocência e acreditamos que vc possa ser o candidato ideal para governar nossa ilha rebelde.
Grande abraço

Mário Ferro

Anônimo disse...

O QUE SERIA DO NOSSO MARANHÃO QUERIDO SE NÃO TIVESEMOS UMA PESSOA COMO JOSÉ REINALDO TAVARES,UM HOMEN QUE SE LEVANTOU CONTRA OS DESMANDOS DE UMA FAMILIA NEFASTA VICIADA EM PODER,ONDE FAZIA O NOSSO MARANHÃO DE MOEDA DE TROCA PARA ALCANÇAR FAVORES PESSOAIS.
AMIGO JOSÉ REINALDO TAVARES,ACREDITAMOS NA SUA INOCÊNCIA E SABEMOS QUEM SÃO OS VERDADEIROS "BANDIDOS" DESA TRAMOIA TODA CONTRA A SUA PESSOA.
O CASTIGO JÁ COMEÇOU A SER DADO A JOSÉ SARNEY,ELE FOI DEROTADO EM 2006 SENDO SUA FILHA MIMADA A CANDIDATA QUE LEVOU UMA SURRA DO ENTÃO GOV JACKSON LAGO,AGORA QUEM SABE ELE DEVERÁ ENGOLIR A SECO UMA VITÓRIA SUA A PREFEITURA DE SÃO LUIS OU ATÉ MESMO DE UM CANDIDATO DA FRENTE DE LIBERTAÇÃO.
BOA SORTE NA SUA CAMINHADA,ESTAMOS JUNTOS CONTRA ESSE MAL QUE É A FAMILIA SARNEY.

Anônimo disse...

OS FACTÓDES DO PESSOAL PAGO DA MIRANTE


Os federais cumpriram ordem da Justiça Eleitoral, determinada depois de ação ajuizada pelo pedetista para recolher todos os exemplares do semanário. Na última quinta-feira, o “Itaqui Bacanga” circulou com dez mil exemplares.

As manchetes das notícias que irritaram o candidato do PDT foram as seguintes: “Pesquisas fazem Jackson Lago admitir vitória de Roseana no 1º turno” e “Jackson Lago é desmascarado por líder comunitária da Vila Maranhão”.

Escrito por Décio Sá em Setembro de 2006.

Anônimo disse...

sE ALGUEM ACREDITA NELES, POR FAVOR LEVANTEM O DEDO (xi não vi nem um dedinho).


O ex-deputado Roberto Rocha (PSDB) lavou as mãos em relação à cooperativa de candidatos de José Reinaldo. Tem dito a aliados que agora só está preocupado com sua campanha.

Caindo em si

Comentário do novo chefe da Casa Civil, Aziz Tajra, feito nos corredores do Palácio dos Leões no início semana.

- O José Reinaldo cometeu a maior besteira da vida dele ao brigar com Roseana. Ela vai ganhar no primeiro turno.(É assim que eles tentam intimidar).

Escrito por Décio chupa Saco

Anônimo disse...

Paz e Prosperidade J.Reinaldo
seja candidato em qualquer cargo eletivo tera muitos votos de meus familiares. um forte abraço