Brasília - O líder do PSDB no Senado, Artur Virgílio (AM), pediu formalmente à Procuradoria Geral da República que apure as responsabilidades pelo desvio de parte do dinheiro de patrocínio da Petrobras à Fundação José Sarney, conforme reportagem publicada ontem, no jornal O Estado de S. Paulo.
Na representação, o senador cita o nome do gestor da fundação, Raimundo Nonato Quintiliano Pereira Filho, "e outros possíveis envolvidos na apropriação de recursos públicos", e cita os crimes de peculato e formação de quadrilha, ao pedir a abertura de inquérito policial. "As explicações do presidente Sarney até agora foram incompletas e inconsistentes", afirmou Virgílio.
Link Original
Um comentário:
Comandante Zé Reinaldo, falar do prazer que tenho em ser seu leitor diário, e que a nossa geração tem orgulho de te-lo como lidér e referência. Continue na luta treinando o nosso batalhão para a guerra, saiba que a juventude maranhense o tem como um grande guerreiro. A juventude não perdeu a esperança e continuaremos lutando por um Maranhão mais justo e melhor para todos!
Grande Abraço!
acesse o blog fazendo a diferença!
http://www.netopsb.blogspot.com
Postar um comentário