sexta-feira, 18 de junho de 2010

O ensaio sobre a cegueira no Maranhão

A direção nacional do PT conseguiu pôr um fim à greve de fome dos petistas do Maranhão. Os que divergem do acordo feito com Roseana Sarney (PMDB) poderão apoiar a candidatura do deputado Flávio Dino (PC do B) ao governo do Estado, sem o risco de qualquer punição partidária. As composições políticas daquele estado explicam por que o Maranhão é o que é. Roseana disputa a eleição com o apoio de parte do PT e do DEM. Os dissidentes petistas, de esquerda, vão apoiar Dino. Com quem está a luz? O Maranhão é um bom lugar para se fazer um novo ensaio sobre a cegueira.

Por Reinaldo Azevedo

Link Original

2 comentários:

Anônimo disse...

No blog Vi o Mundo, de Luiz Carlos Azenha e no Tijolaço.com, do Deputado Federal Brizola Neto do PDT, dois dos blogs políticos brasileiros com maior frequência atualmente,saiu hoje, dia 18, sexta-feira, matérias sobre a crise política no Maranhão provocada pela desastrosa decisão da direção nacional do PT.
Seria interessante que lideranças maranhenses, como o senhor, fossem a esses blogs deixar os seus comentários e esclarecimentos.
Há um grande interesse em todo o país sobre esses fatos, amplamente noticiados em vários blogs nos últimos dez dias.
Cordialmente,
Maria Lucia

Unknown disse...

ola ze reinaldo.
como fica a questao quanto a composição da chapa? vai o pmdb mesmo???
da uma palavrinha tbm sobre os possiveis peputados quenao poderam se reeleger, devido a ficha limpa