sábado, 8 de agosto de 2009

Dilma quis agilizar apuração contra Sarney

Da Folha Online:

A ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira diz que, em um encontro a sós no final do ano passado, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pediu a ela que a investigação realizada pelo órgão nas empresas da família Sarney fosse concluída rapidamente.

A ex-secretária conta, em reportagem de Leonardo Souza e Andreza Matais, como teria sido a conversa com a ministra e pré-candidata à Presidência da República.

O relato está na Folha deste domingo (9), que já está nas bancas. A ex-secretária disse que entendeu como um recado "para encerrar" a investigação.

A Casa Civil, por meio de sua assessoria de imprensa, declarou que Dilma "jamais pediu qualquer coisa desse tipo à secretária da Receita Federal".

Link original

2 comentários:

Paulo Nogueira disse...

Parabéns José Reinaldo pelo blog.
Acesse o blog daquela que roubou o nosso voto. www.ausurpadora.net

ABRAÇO

Anônimo disse...

Senhor Ministro. Recomendo a leitura do site abaixo, o qual trata do ensino a distância, que é disponibilizado, contra mensalidades dos alunos, em grande parte dos municípios do nosso estado, como também de outros do norte do Brasil. Acredito que dar tais mensalidades em garantia de financiamento para shopping center, é de um grande risco para os alunos e de todo o sistema. Merece uma reflexão mais profunda.
http://angelorigon.blogspot.com/2009/08/emprestimo-x-mensalidades.html#comment-form