quinta-feira, 30 de julho de 2009

Crea pedirá anulação de edital de licitação de hospitais anunciados por Murad

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Maranhão- Crea-MA , Raymundo Portelada, concederá entrevista coletiva, nesta quinta-feira, 30, às 10h, na sede da entidade, para falar das condições estruturais das barragens do Bacanga (São Luis), Pericumã (Pinheiro) e da Flores (Joselândia), informa o blog do Robert Lobato.

Outro assunto a ser tratado na coletiva do presidente Portelada, esse mais espinhoso, diz respeito ao pedido anulação, por parte do CREA-MA, do Edital de Licitação para a construção dos tais 65 hospitais anunciados com estadalhaço pelo secretário de Saúde Ricardo Murad. Para o CREA-MA, há claros sinais de irregularidades no referido Edital, daí a iniciativa da entidade de pedir a sua anulação junto ao Tribunal de Constas do Estado - TCE.

Link Original

Comentário: Eu avisei que Ricardo gosta mesmo é de entregar obras para os empreiteiros amigos. É o fim da picada licitar obras sem localização, sem sondagens, sem nada. Como orçar uma obra assim? Faz muito bem o CREA denunciar esse descalabro. Parabéns, Portelada, e a diretoria do CREA.

Nenhum comentário: