quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um neto escolado, esse do Sarney

De Malu Gaspar no blog Esquerda, direito e centro, da revista EXAME:

Suspeito de usar a influência do avô para operar créditos consignados no Senado, José Adriano Cordeiro Sarney (ex-José Sarney Neto), diz que tem qualificação suficiente para não precisar de costas quentes. Ele afirma ter se formado em administração na Sorbonne e feito pós-graduação em Harvard. Não é bem assim.

A página dos ex-alunos de Harvard na internet, de acesso restrito, informa que José Adriano fez um curso de extensão, que é equivalente a um curso de graduação, e não uma pós, como disse o neto de Sarney. É um dos poucos cursos de Harvard em que não há processo seletivo.

Para ser admitido, basta fazer previamente três disciplinas na mesma escola de extensão (estrangeiros podem fazê-las à distância), desde que paguem de 650 a 1 975 dólares por disciplina.

Ah, e tem mais: Harvard acaba de extinguir esse curso, chamado de certificate program. Segundo a universidade, "o interesse pelo programa caiu significativamente nos últimos anos, já que os alunos passaram a preferir o mestrado".

Link Original

2 comentários:

FABIO HENRIQUE disse...

ESSE PESSOAL DO SARNEY AINDA PENSA QUE O BRASIL É O MESMO QUANDO ELES TINHAM O PODER COMPLETO NAS MÃOS,O BRASIL MUDOU.
ESSE NETO CONHECIDO COMO "SARNICA" TEVE DESDE O COMEÇO A AJUDA DO VELHO SARNEY,FOPI AJUDADO NA CONTRATAÇÃO PPARA TRABALHAR NO BANCO HSBC,FOI AJUDADO PRA OPERAR COM A SUA EMPRESA SARCRIS DENTRO DO SENADO FEDERAL,AQUI NO MARANHÃO DENTRO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA,E AINDA FAZIA VENDA CASADA,OFEREÇENDO JUNTO COM O EMPRESTIMO CONSIGUINADO UM SEGURO DE VIDA,ISSO É PROIBIDO POR LEI.
MAS COMO TODOS ELES VIVEM AS MARGENS DA LEI,ISSO PRA ELES ERA NORMAL.
CHEGOU A HORA DE DERUBAR ESSE VELHO SARNEY E TODA SARNEYSADA.

Michael Jackson disse...

Nem Harvard, nem Guido Mantega e nem Freud conseguiria justificar o enrriquecimento meteórico dessa família que usa essa terra arrasada como trampolim para estar no poder.